Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Alunos de Biomedicina são selecionados para cursos de férias no Brasil

Alunos de Biomedicina são selecionados para cursos de férias no Brasil

A Chefia do Curso de Biomedicina parabeniza a todos os alunos que foram selecionados no VIII Curso de Iniciação Científica em Fisiologia e Farmacologia (Universidade Federal do Ceará - Fortaleza), I Curso de Inverno de Farmacologia (Universidade de Ouro Preto), III Curso de Inverno de Genética (Universidade Federal do Paraná - Curitiba) e III Curso de Inverno de Imunologia (Universidade de São Paulo - Ribeirão Preto).

Relação dos selecionados:

• Monykelly de Sá Carvalho
  • Ari Pereira de Araújo Neto
  • Mariane Moareis Vieira
  • Adriano Bezerra Sales
  • Yuri Dias Macedo Campelo
  • Starley Jone Nogueira Candeira
  • Jonh de Oliveira Mágulas

Dos 20 candidados selecionados, 7 são do Estado do Piauí e, destes, todos alunos do Curso de Biomedicina do UFPI.

I Curso de Inverno de Farmacologia (Universidade de Ouro Preto):

• Ismael Gomes da Rocha
  • Valdenise Carvalho de Sousa

Dos 15 candidatos selecionados, somente 4 são da Região Nordeste. Destes, 1 aluno é de Pernambuco e 3 são alunos do Curso de Biomedicina da UFPI.

III Curso de Inverno de Genética (Universidade Federal do Paraná - Curitiba):

• Ari Pereira de Araújo Neto
  • João Janilson da Silva Souza
  • Mariane Moares Vieira
  • Pedro Agnel Dias Miranda Neto
  • Renan Oliveira Silva
  • Felipe Vieira da Fonseca

Dos 80 candidatos selecionados em todo território nacional e em países do Mercosul, 7 são do Estado do Piauí e todos alunos de Biomedicina da UFPI.

III Curso de Inverno de Imunologia (Universidade de São Paulo - Ribeirão Preto)

• Luís Fernando Viana Furtado

Dos 45 candidatos selecionados, 1 é do Piauí e aluno do Curso de Biomedicina da UFPI.

A Coordenação e os alunos selecionados do Curso de Biomedicina agradecem o apoio da Reitoria da Universidade Federal do Piauí, na pessoa do Magnífico Reitor Prof. Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior, bem como da Direção do Campus Ministro Reis Velloso, na pessoa do Prof. José Duarte Baluz.