Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Comunicado sobre a elaboração do Relatório Semestral de Monitoria 2010.1

Comunicado sobre a elaboração do Relatório Semestral de Monitoria 2010.1

A Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em consonância com a Resolução Nº 152/99-CEPEX, de 9/9/1999 e com o determinado no item 6.7. do Edital Nº 053, de 15/12/2009 (PREG/UFPI), COMUNICA aos alunos-monitores (remunerados e não remunerados) e aos professores-orientadores integrantes do Programa de Monitoria no período letivo 2010.1, bem como aos chefes de departamentos de ensino e aos chefes de cursos, que o Sistema Eletrônico de Acompanhamento de Monitoria (http://monitoria.ufpi.br) está programado para a elaboração e o envio do Relatório Semestral de Monitoria, a fim de que sejam confeccionados os certificados e as certidões IMPRORROGAVELMENTE:

• Dia 9 de julho de 2010 (sexta-feira) às 23h:59min do dia 1 de setembro de 2010 (quarta-feira), inclusive sábados, domingos e feriados.

Confira o Comunicado na íntegra.