Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Rapaz que furtava as bicicletas do Campus é preso

Rapaz que furtava as bicicletas do Campus é preso

A Direção do Campus Ministro Reis Velloso informa, para tranqüilizar a comunidade acadêmica, bem como os a dos servidores e prestadores de serviço, especialmente do Restaurante Universitário, que foi preso em flagrante, nesta manhã, um rapaz chamado Roberto Luiz da Silva furtando as bicicletas próximas ao Restaurante. Tal prática vinha acontecendo há algumas semanas, o elemento se apresentava bem trajado, passando-se por aluno, o que facilitava o acesso ao Campus. Os vigilantes o prenderam e o suspeito foi encaminhado ao 3º Distrito Policial, conforme registro do Boletim de Ocorrência nº 446/2010/3ºDP e instauração de inquérito.