Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Prazo para envio de trabalhos do II CNEU é prorrogado até dia 15/08

Prazo para envio de trabalhos do II CNEU é prorrogado até dia 15/08

O Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas do Brasil - Regional Nordeste -convida a comunidade acadêmica e a sociedade em geral para participar do 2º Congresso Nordestino de Extensão Universitária - II CNEU.O evento será realizado no Campus da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em Recife-PE, de 15 a 17 de setembro de 2010, com o tema Cidadania e sustentabilidade: desafios, caminhos e soluções.

O II CNEU surge com o intuito de refletir a Extensão enquanto um processo educativo, político, cultural e científico, que relaciona teoria e prática, ensino e pesquisa, universidade e sociedade, na perspectiva de promover a integração entre as várias áreas do conhecimento e aproximar os diferentes sujeitos sociais visando à construção de uma sociedade igualitária e justa.

Assim, o II CNEU vem como um instrumento que possibilita aos diversos seguimentos da academia e da sociedade compartilharem saberes e fazeres que permitam o fortalecimento de  ações de difusão científica, divulgação e apropriação de tecnologia, contribuindo na formulação de políticas públicas de combate à pobreza e promoção dos Direitos Humanos e Cidadania.

Prazos Importantes:

- Inscrições de trabalhos e envio de resumos: até 15 de agosto de 2010;

- Inscrição, sem apresentação de trabalho: Até 01 de setembro de 2010.

Mais informações acesse http://www.cneu.com.br/.