Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Turismo organiza encontro com candidatos a Governador nesta sexta (27)

Turismo organiza encontro com candidatos a Governador nesta sexta (27)

O Curso de Turimso da Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Reis Velloso, com o apoio da Faculdade Piauiense (FAP) e da Associação das Empresas de Turismo da Rota das Emoções (AETRE), inicia nesta sexta-feira, dia 27 de agosto de 2010, uma séria de encontros com os candidatos ao Governo do Estado do Piauí, com o objetivo de analisar suas propostas para o desenvolvimento do turismo da região turística do Pólo Costa do Desta-PI (Parnaíba, Luís Correia, Ilha Grande, Cajueiro da Praia e Buriti dos Lopes).

O encontro terá a participação de professores e alunos do Curso de Turismo da UFPI, de associações e empresários ligados ao turismo da região, e de interessados no tema.

O primeiro candidato a ser entrevistado será Wilson Martins (PSB), que estará presente no auditório da Faculdade Piauiense (FAP), da cidade de Parnaíba (PI), no dia 27 de agosto de 2010, das 20:00 às 22:00 horas, para apresentar suas propostas para o desenvolvimento do turismo regional. Após a apresentação, o candidato responderá às perguntas previamente elaboradas pelas instituições organizadoras e pelo público presente. As datas dos encontros com os outros candidatos ao Governo do Estado serão divulgadas posteriormente.

Segundo a Profª Simone Putrick, do Curso de Turismo da UFPI: "Esta é uma oportunidade para todos os envolvidos no turismo da região avaliarem as propostas dos candidatos ao Governo do Estado para o desenvolvimento do turismo local. Pois, a região turística Pólo Costa do Delta possui potencialidades turísticas ainda subaproveitadas nos diversos segmentos do turismo".

As inscrições para o encontro estarão abertas do dia 25 até 27 de agosto de 2010, das 8 h às 11 h e das 14 h às 17 h, nos seguintes locais:

• Sala dos professores do Curso de Turismo
  • Sede da AETRE: Av. Presidente Vargas, no prédio do Hotel Delta, Centro, salas 404 e 405.
  • FAP: BR 343 - Parnaíba - Luís Correia (próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal)

As vagas são limitadas.