Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > PREG convoca matrícula institucional do PARFOR para o período letivo 2010.2

PREG convoca matrícula institucional do PARFOR para o período letivo 2010.2

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), convoca todos os professores da rede pública de educação básica pré-inscritos e selecionados para os cursos superiores especiais de primeira e segunda licenciatura e de formação pedagógica na modalidade presencial, ofertados no âmbito do Plano Nacional de Formação de Professores para a Educação Básica (PARFOR), por meio da Plataforma Freire, para efetuarem a Matrícula Institucional, de acordo com o edital nº 66, de 26 de agosto de 2010.

No ato de efetuação da matrícula, o candidato deverá entregar uma fotografia 3x4 frontal (recente) e cópia (acompanhada do original para efeito de autenticação) dos seguintes documentos:

• Cédula de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Título de Eleitor e prova de quitação com a Justiça Eleitoral;
  • Prova de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino);
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria Estadual de Educação (para candidatos inscritos nos cursos de 1ª licenciatura);
  • Diploma de graduação com respectivo histórico escolar, emitido por entidade reconhecida (para candidatos inscritos nos cursos de 2ª licenciatura e deformação pedagógica);
  • Contracheque (último) ou equivalente que comprove a vinculação do professor com a rede pública de ensino;
  • Comprovante de endereço.

O candidato convocado deverá entregar a documentação exigida no Campus Universitário e/ou Pólo de Apoio para o qual foi selecionado, no período de 01, 02 e 03 de setembro de 2010, nos horários de 08h às 12h e de 14h às 18h, conforme a opção feita no ato da pré-inscrição. As informações encontram-se discriminadas no referente edital. A Matrícula Institucional poderá ser feita por terceiros, exigindo-se PROCURAÇÃO (Particular, com firma reconhecida em Cartório, ou Pública).

O coordenador/articulador do PARFOR no Campus, Pólo ou Secretaria Municipal de Educação encaminhará até o dia 06 de setembro de 2010 para a Coordenação do PARFOR (Universidade Federal do Piauí - Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Centro de Ciências da Educação - CCE/Sala 451 - Bairro Ininga - Teresina - PI, CEP: 64049-550) a documentação para que seja analisada e, mediante aprovação da CAPES, efetivada a Matrícula Institucional dos candidatos aptos ao pleito.

EDITAL Nº 66

RELAÇÃO DOS PROFESSORES PRÉ-INSCRITOS E SELECIONADOS - PARNAÍBA