Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Parnaiba > Resoluções relacionadas à Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação

Resoluções relacionadas à Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação

Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2022, 14h54
RESOLUÇÃO CONSEPE Nº 19 DE 31 DE MAIO DE 2022 - Dispõe sobre a criação da Incubadora Delta Incub da Universidade Federal do Delta do Parnaíba e seu Regimento Interno.

RESOLUÇÃO CONSEPE Nº 83 DE 13 DE MAIO DE 2022 - Regulamenta as normas gerais da Pós-graduação Stricto Sensu no âmbito da Universidade Federal do Delta do Parnaíba.

RESOLUÇÃO CONSEPE Nº 79 DE 19 DE ABRIL DE 2022 - Dispõe sobre a criação do Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade Federal do Delta do Parnaíba.

RESOLUÇÃO CONSEPE N° 74 DE 28 DE MARÇO DE 2022 - Regulamenta o cadastro de projeto de Pesquisa Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação no Âmbito da Universidade Federal do Delta do Parnaíba.

RESOLUÇÃO CONSEPE N° 86 DE 09 DE JUNHO DE 2022 - Retifica a Resolução n° 74/2022 que regulamenta o cadastro de projeto de Pesquisa Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação no âmbito da UFDPar

registrado em: