Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Seminário Internacional: Sociedades e Sustentabilidade Sócio Ambiental

Seminário Internacional: Sociedades e Sustentabilidade Sócio Ambiental

Última atualização em Terça, 17 de Novembro de 2020, 13h58

WhatsApp Image 2020 11 17 at 12.43.3220201117145219

Dia 18 de novembro de 2020 (amanhã, quarta-feira), às 11h, horário de Brasília, e às 14h, horário de Portugal, no YouTube, o Reitor da Universidade Federal do Delta do Parnaíba - UFDPar, Prof Dr Alexandro Marinho, estará proferindo palestra sobre a importância da cooperação internacional para a pesquisa, no contexto do projeto de autoria da Doutora Áurea Pinheiro, Professora Visitante Exterior Capes | MEC, na Universidade de Coimbra, Centro de Ecologia Funcional, Linha de Pesquisa Sociedades e Sustentabilidade Socioambiental, extensão na Universidade Aberta de Portugal - UAb, Delegação do Porto.

Na oportunidade será apresentado o acordo de cooperação técnica, científica e cultural entre a UFDPar e UAb. Esta atividade e acordo iniciam um processo fundante e essencial de internacionalização da nova universidade - UFDPar e dinamizam as relações interculturais iniciadas há mais de 10 anos pelas Professoras Doutoras Áurea Pinheiro, Cássia  Moura e Fátima Alves.