Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Calendário de Frequência Complementar de monitores do período 2021.2

Calendário de Frequência Complementar de monitores do período 2021.2

Última atualização em Segunda, 09 de Mai de 2022, 15h24
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), por meio da Coordenadoria de Graduação, da Universidade do Delta do Parnaíba (UFDPar), avisa aos Chefes de Departamentos de Ensino, Coordenadores de Cursos, discentes e docentes desta Instituição Federal de Educação Superior (IFES) que os alunos e professores deverão informar as frequências complementares (somente para aqueles que estão em atraso com cadastro e validação frequência), dos monitores remunerados e monitores não remunerados, que integram o Programa de Monitoria no Período Letivo 2021.2 diretamente no SIGAA , via portal do discente e do docente.