Página inicial > Últimas Notícias - PPGED > Convênio TCE-UFPI-FADEX: Resultado Final do processo seletivo referente ao Edital nº 04/2020

Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 10h49

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-reitoria de Ensino de Pós-Graduação/Coordenação de Programas Stricto Sensu, torna público o resultado do Processo Seletivo , referente ao Edital nº 04/2020-PRPG-UFPI para os mestrados e doutorados do Convênio firmado entre a Universidade Federal do Piauí (UFPI) e o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) e a Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (FADEX), a ser realizado na cidade de Teresina- PI.

Confira.