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Última atualização em Terça, 13 de Abril de 2021, 15h07

Durante este período em que as atividades presenciais estão suspensas, informamos que o atendimento está sendo feito prioritariamente por meio do SIPAC e e-mail institucional.

Solicitamos que os demandantes que tenham processos físicos ou eletrônicos tramitando acompanhem o andamento dos mesmos por meio do sistema de protocolo.

A seguir o e-mail institucional das unidades vinculadas à PRAD:

UNIDADE

                  SERVIÇOS

E-MAIL

PRAD

.Concessão de diárias e passagens e prestação de contas

.Emissão de Portarias de Planejamento da Contratação; Comissões;

. Hospedagem.

Diretoria Administrativa

.Emissão de Portarias de gestão/fiscalização de contratos

.Concessão de Suprimento de Fundos;

.Sanções administrativas a fornecedores;

. Recebimento de plano de trabalho de prestadores de serviços terceirizados;

. Demais assuntos inerentes à área administrativa que ultrapassem as competências da Gerência de Contratos, Divisão de Almoxarifado, Divisão de Patrimônio, Divisão de Protocolo e Divisão de Arquivo e Microfilmagem.

Gerência de Contratos

. Prorrogação de vigência e análise de reajustes de contratos de serviços;

. Orientações a gestores e fiscais de contratos;

. Comunicação com as empresas prestadoras de serviços;

. Informações sobre terceirizados.

Divisão de Almoxarifado

. Recebimento de bens de consumo;

. Registro de entrada de bens em estoque e logística de distribuição destes bens nas diversas unidades a UFPI;

. Cobrança a fornecedores.

Divisão de Patrimônio

.Recebimento de bens permanentes;

. Registro de entrada de bens e logística de distribuição destes bens nas diversas unidades da UFPI;

. Serviço de carregamento de bens;

. Cobrança a fornecedores;

Divisão de Protocolo

. Registro de processos eletrônicos;

.Orientações quanto aos procedimentos relativos à abertura de processos;

. Gerenciamento e distribuição das correspondências e processos físicos existentes na unidade.

Divisão de Arquivo e Microfilmagem

. Arquivamento e desarquivamento de processos físicos.

Coordenadoria de Compras e Licitação

. Pregão Eletrônico;

. Adesões;

. Dispensas e inexigibilidades;

. Sanções a licitantes.

 

Diretoria de Contabilidade e Finanças

. Ordem cronológica de pagamentos;

. Demais assuntos inerentes à área de execução orçamentária que ultrapassem as competências da GEXCONT, GCUSTOS, GPAG e GCONTAB.

Gerência de Execução Contábil

. Emissão de nota de empenho;

. Análise de suprimento de fundos.

Gerência de Custos

. Liquidação contábil das faturas.

Gerência de Controle de Pagamentos

. Pagamento de faturas;

. Nada consta;

.Conformidade de gstão.

Gerência Contábil

. Ajustes contábeis

 

 

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