Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: divulga FAQ do Edital N 10/2020 que rege a seleção ao Auxílio Inclusão Digital - Modalidade II - Apoio para aquisição de equipamentos de informática.

Última atualização em Terça, 03 de Novembro de 2020, 15h30

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos programas que integram a Política de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna publico FAQ do Edital N 10/2020 que rege a seleção ao Auxílio Inclusão Digital - Modalidade II - Apoio para aquisição de equipamentos de informática.

A FAQ  é um documento que esclarece as principais dúvidas relacionadas com o Edital N 10/2020 e foi elaborada pela equipe de assistentes sociais da PRAEC e dos Núcleos de Assistência ao Estudante dos Campes fora de sede (NAES).

Confira aqui