Página inicial > Quem somos

Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2016, 14h20

LOGO_NAU.jpg

O Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU), vinculado à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), tem como finalidade garantir o acesso, a permanência, o desenvolvimento pessoal e a aprendizagem de estudantes público alvo da educação especial (deficiências, transtorno do espectro autista – TEA e altas habilidades/superdotação).

O NAU é constituído por equipe multidisciplinar – composta por assistentes sociais, pedagoga e psicóloga – que realizam o acompanhamento individualizado do processo de ensino e aprendizagem dos estudantes público alvo da educação especial. Para maiores informações e solicitação de atendimento acessem a nossa página: nau.ufpi.edu.br

EQUIPE:

ASSISTENTE SOCIAL: Rafaella Santiago Sousa

PEDAGOGA: Maria Dilma Andrade Vieira dos Santos

PSICÓLOGA: Brunna Stella da Silva Carvalho Melo

FUNCIONAMENTO:

LOCAL: Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC)- Em frente ao Restaurante Universitário (RU 1).

TELEFONE: 3215-5649

AGENDAMENTO: nau.ufpi.edu.br