Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: segunda convocação do cadastro de reserva da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) Campus Picos

Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2023, 14h35

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil - NAE, divulga a 2ª CONVOCAÇÃO DO CADASTRO DE RESERVA da seleção para a Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, previsto no EDITAL Nº 02/2023 – PRAEC/UFPI.

Os/As estudantes do cadastro de reserva entre as posições de número 36 e 75 (total de 40 estudantes) deverão encaminhar o Termo de Compromisso e o Termo de Concordância Pedagógico, devidamente preenchidos e assinados, acompanhados de Histórico Escolar e Atestado de Matrícula, ambos do período vigente, além de e cópia de comprovante de conta corrente nominal, até o dia 05 de novembro de 2023, para o seguinte e-mail: . O título do e-mail deve fazer referência ao benefício e Edital para o qual o/a estudante concorreu. Ex.: Documentação relativa à BAE - Edital Nº02/2023.

ATENÇÃO! Os “dados bancários” informados no termo de compromisso da Bolsa de Apoio Estudantil deverão ser os mesmos informados no SINAE.

Confira aqui a Segunda Convocação do Cadastro de Reserva da BAE