Página inicial > Últimas Notícias - SACP > Lista de GTs aprovados para a SACP 2018

Diretor da ANPOCS é presença confirmada na SACP

Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2016, 08h54

O Diretor de Publicações da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais (ANPOCS), Adrian Gurza Lavalle, é um dos convidados nacionais da I Semana Acadêmica de Ciência Política (SACP) da Universidade Federal do Estado do Piauí (UFPI).

gurzaa

Adrian Gurza, é professor doutor do Departamento de Ciência Política da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP), possui experiência na área de Sociologia Política e atua principalmente nos seguintes temas: associativismo, sociedade civil, instituições participativas, teoria democrática, teorias da representação e esfera pública.

De acordo com a coordenação do evento, o renomado professor irá participar da abertura da SACP, que terá início no dia 19 de Setembro.
 O evento segue até o dia 22 do mesmo mês com palestras, minicursos e grupos de trabalho.