Página inicial > Editais - Picos > Picos: 1ª convocação do cadastro reserva da seleção da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE)

Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 10h32 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 10h32

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), divulga o PRIMEIRA CONVOCAÇÃO DO CADASTRO DE RESERVA da seleção da BOLSA DE APOIO ESTUDANTIL (BAE), prevista no Edital N°02/2022 - PRAEC/UFPI. Os/As estudantes do cadastro de reserva entre as posições de número 149 e 188 (total de 40 estudantes) deverão enviar a documentação para o e-mail que consta na convocação até o dia 04 de Julho.

Confira a primeira convocação do Cadastro de Reserva BAE

Confira o Termo de Concordância Pedagógico

Confira o Termo de Compromisso Bolsa de Apoio Estudantil

OBSERVAÇÕES:

ATENÇÃO: Instruções para preenchimento do Termo de Concordância: onde solicita "data", o/a aluno/a deve preencher a data de assinatura do termo. A assinatura do/a pedagogo/a deve ficar em branco. O/a pedagogo/a é o/a profissional que irá receber e avaliar os termos. Ele/a fará a assinatura após recebimento.

Instruções para preenchimento do Termo de Compromisso: os dados bancários informadas devem ser da mesma conta informada no SINAE.  Demais informações solicitadas nos documentos não devem ficar em branco.

registrado em: ,