Página inicial > Editais - Picos > Picos: resultado final da seleção do Auxílio Creche (AC)

Picos: resultado final da seleção do Auxílio Creche (AC)

Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2022, 16h43 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 16h43

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), divulga o Resultado Final do processo seletivo do benefício Auxílio Creche (AC), conforme Edital No11/2022.

Os/As estudantes em situação de deferimento deverão enviar os Termos de Compromisso e Concordância assinados e o Atestado de Matrícula, em arquivo único e em formato PDF, para o e-mail indicado na convocação até o dia 07 de Novembro de 2022.

Confira o Resultado.

Termo de Concordância Auxílio Creche.

Termo de Compromisso Auxílio Creche.

registrado em: ,