Página inicial > Editais - Picos > Edital para eleição da Diretoria do Centro Acadêmico “Paulo Freire” LEDOC/CSHNB - 2024 a 2025

Última atualização em Terça, 26 de Março de 2024, 10h42
A Comissão Eleitoral designada pela Assembleia discente realizada no dia 22 de março de 2024 torna público aos interessados, que estão abertas as inscrições para o processo eleitoral que escolherá a diretoria do Centro Acadêmico “Paulo Freire” do Curso de Licenciatura em Educação do Campo/Ciências da Natureza, campus Senador Helvídio Nunes de Barros, da Universidade Federal do Piauí, para o ano 2024 a 2025.

Portanto, convidamos todos os estudantes da LEDOC a se envolverem ativamente neste processo, seja como candidatos, eleitores ou colaboradores, contribuindo assim para a construção de uma universidade mais democrática e inclusiva.

Participe e faça a diferença na sua comunidade acadêmica.

Clique aqui para o edital
registrado em: ,