Página inicial > EDITAIS - UFPI > Parnaíba: seleção de monitores para o Departamento de Ciências Contábeis e Jurídicas

Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 18h25

O Departamento de Ciências Contábeis e Jurídicas do Campus Ministro Reis Velloso, da Universidade Federal do Piauí, por meio deste Edital torna público aos alunos de graduação presenciais regularmente matriculados no período letivo 2020.1 e interessados em participar do Programa de Monitoria, que estão abertas vagas e as normas para o processo seletivo e o acompanhamento de Monitorias Remuneradas e de Monitorias Não Remuneradas, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de disciplinas ofertadas pelo referido Departamento de Ensino durante o período letivo de 2020.1.

Confira aqui.

registrado em: ,