Página inicial > EDITAIS - UFPI > CCS divulga lista de eleitores aptos a votar para escolha de Coordenador e Subcoordenador do curso de Nutrição

Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 10h41

A Comissão Eleitoral para escolha do Coordenador(a) e Subcoordenador(a) do Curso de Nutrição do CCS/UFPI, biênio 2021/2023 (Edital n. 01, de 03 de setembro de 2021), divulga as listas de eleitores aptos a votar (docentes e discentes).

Solicita também aos docentes ativos e efetivos do Curso e aos discentes com matrícula curricular no respectivo Curso no período letivo atual (2021.1), que verifiquem se seus nomes constam nas respectivas listas. Caso não constem, comuniquem à Comissão Eleitoral até o dia 16 de setembro, por meio do e-mail , a fim de que possa ser realizada a inclusão dos nomes para o exercício do voto.

Confira.

registrado em: ,