Página inicial > EDITAIS - UFPI > Floriano: Edital de Monitoria do curso de Ciências Biológicas- 2021.2

Floriano: Edital de Monitoria do curso de Ciências Biológicas- 2021.2

Última atualização em Quinta, 25 de Novembro de 2021, 10h20

A Coordenação de Ciências Biológicas, do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público aos alunos do Curso de Ciências Biológicas regularmente matriculados no semestre acadêmico 2021.2 e estabelece neste Edital, de acordo com o disposto na Resolução no 76/2015–CEPEX e com o Edital no 10/2021-CAAC/PREG/UFPI, de 05 de novembro de 2021, a distribuição de vagas e as normas para o processo seletivo e o acompanhamento de Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerados, a integrarem o Programa de Monitoria, com a finalidade de desenvolverem atividades acadêmicas de disciplinas ofertadas pela Coordenação do Curso de Ciências Biológicas, no segundo período letivo de 2021.

registrado em: ,