Página inicial > EDITAIS - UFPI > CT: Edital de seleção de monitores para o Curso de Engenharia de Produção para o período 2021.2

Última atualização em Terça, 30 de Novembro de 2021, 08h15

A Coordenação do Curso de Engenharia de Produção, do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público aos alunos de graduação presencial matriculados no segundo período letivo regular de 2021 (regulamentado em caráter excepcional pela Resolução CEPEX/UFPI no 101, de 15 de julho de 2021), que estão abertas vagas para seleção de monitores remunerados e de monitores não remunerados em diversas disciplinas, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência.

Confira o Edital.

registrado em: ,