Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital para seleção de monitores do Centro de Educação Aberta e a Distância no período letivo 2022.1

Última atualização em Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 17h19

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), por meio da Coordenadoria de Administração Acadêmica Complementar (CAAC) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público o Edital de Monitoria para os alunos de graduação do Centro de Educação Aberta e a Distancia (CEAD), regularmente matriculados no primeiro período letivo de 2022, com a distribuição das vagas e as normas para o processo seletivo de monitores, em conformidade com o disposto neste Edital e na Resolução No 76/15–CEPEX, de 09/06/2015.

Confira o edital.

registrado em: ,