Página inicial > EDITAIS - UFPI > PPGCF: Divulgado relação dos alunos selecionados para a entrevista/apresentação do projeto (mestrado e doutorado)

Última atualização em Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 09h08

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo do Edital 003/2021-PPGCF/UFPI para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da UFPI torna pública, para os devidos fins, a relação dos alunos selecionados para a entrevista/apresentação do projeto (mestrado e doutorado). As entrevistas e apresentações dos Projetos de Pesquisa dos selecionados para o Mestrado e Doutorado acontecerão no dia 24 de janeiro de 2022 remotamente usando a ferramenta tecnológica Google Meet como detalhado nesse documento.

Confira aqui a relação.

registrado em: ,