Página inicial > EDITAIS - UFPI > PRPG: Seleção de Professor Visitante para o Programa de Pós-Graduação em Agronomia

Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 11h28

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG) e da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPGA), em consonância com deliberação do Colegiado do PPGA-UFPI, realizada em dez de novembro de 2021, com base na Resolução no 091/2015 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX) da UFPI de oito de junho de 2015, torna público o presente edital por meio dos endereços eletrônicos: https://ppga.ufpi.edu.br/ppga-portugu%C3%AAs/processo-seletivo que estabelece a abertura de inscrições para seleção de 01 (uma) vaga para professor visitante na categoria Pleno, por um período de 12 (doze) ou 24 (vinte e quatro) meses para professores brasileiros e estrangeiros, respectivamente, prorrogável por igual período, observadas as disposições legais aplicadas às normas deste edital.

Confira o edital.

registrado em: ,