Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital de seleção para Bolsa Mérito 2022.2

Edital de seleção para Bolsa Mérito 2022.2

Última atualização em Quinta, 07 de Julho de 2022, 09h26

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenadoria de Administração Acadêmica Complementar, informa que está aberto o Edital de seleção para Bolsa Mérito 2022.2 destinado apenas para discentes participantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G).

A documentação para candidatura dos discentes PEC-G, indicada no subitem 4.2 e especificações do item 5.2 do Edital de Convocação DCED Nº 3/2022, deverá ser encaminhada para o e-mail  até o dia 26/07/2022.

Requisitos para participação do Edital de Convocação DCED Nº 3/2022:

- Ser estudante-convênio do PEC-G, regularmente matriculado em IES participante do Programa;

- Ter cursado ao menos o primeiro e o segundo semestres do curso de graduação no qual está matriculado;

- Apresentar bom desempenho acadêmico, SEM REPROVAÇÕES no último semestre letivo cursado;

- Não ser beneficiário de programa(s) de auxílio financeiro de outra(s) origem(ns).

Confira o edital.

registrado em: ,