Página inicial > EDITAIS - UFPI > PRAEC: Lista de inscritos e resultado final do benefício de Isenção de Taxa de Alimentação para Teresina

Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 10h39

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e Serviço Social, divulga o RESULTADO FINAL para a Isenção da Taxa de Alimentação (ITA) e a lista de estudantes inscritos, referente ao mês de novembro/2022, conforme o Edital No 09/2022 - PRAEC/UFPI. Os/As estudantes em situação de deferimento deverão comparecer à recepção da CACOM para assinatura dos Termos de Compromisso e Termo de Concordância e para recebimento da Declaração do Benefício que dará acesso aos Restaurantes Universitários da UFPI.

Orientamos aos/às estudantes que fiquem sempre atentos/as ao SINAE, ao site da UFPI e à página da PRAEC, pois quando houver publicação de novos resultados (análise de primeiras inscrições e/ou de análise de recursos pendentes) poderão acompanhar por esses sítios, já que se trata de um edital de fluxo.

Confira o resultado final aqui.

Confira a lista de estudantes inscritos aqui.

registrado em: ,