Página inicial > EDITAIS - UFPI > Assinter: aditivo ao edital de bolsistas

Assinter: aditivo ao edital de bolsistas

Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 16h05

Publicado o primeiro aditivo ao Edital N.º 01/2023 - Assinter, de 12 de março de 2023, para a seleção de bolsistas e formação de cadastro de reserva para o programa de bolsa estudantil de experiência extracurricular, profissional e/ou complementar.

Onde está escrito:

5. INSCRIÇÕES E PUBLICIDADE

5.5 O preenchimento do formulário eletrônico deve ocorrer seguido do envio de documentação complementar, digitalizados em pdf, EM ARQUIVO ÚNICO (Currículo, Histórico Escolar, RG, CPF, comprovante de residência, foto) tendo como título o nome da vaga e nome do candidato EX: ¨Licenciatura em Letras-Inglês/João Paulo da Silva” para o e-mail .

Leia-se:

5. INSCRIÇÕES E PUBLICIDADE

5.5 Deve-se preencher este formulário e anexá-lo com a documentação complementar, digitalizados em pdf, EM ARQUIVO ÚNICO (Currículo, Histórico Escolar, RG, CPF, comprovante de residência, foto) tendo como título o nome da vaga e nome do candidato EX: ¨Licenciatura em Letras-Inglês/João Paulo da Silva” para o e-mail .

Confira aqui o aditivo

Confira aqui o formulário de inscrição

registrado em: ,