Página inicial > EDITAIS - UFPI > Divulgada a homologação das inscrições para representante discente da Coordenação de Letras Estrangeiras

Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2023, 15h01

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Comissão Eleitoral, instituída pela Portaria no 01/2023 - CLE-CCHL, para conduzir o processo de consulta à comunidade universitária para a escolha de Representante Discente do Curso de LETRAS ESTRANGEIRAS do Centro de Ciências Humanas e Letras da Universidade Federal do Piauí, para o ano de 2023, conforme legislação vigente (Resoluções no 020/2011 e no 043/2013 do CONSUN), torna público o INDEFERIMENTO por motivo de DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA da candidatura inscrita.

Confira aqui.

registrado em: ,