Página inicial > EDITAIS - UFPI > PRAEC divulga lista de inscritos para o atendimento odontológico - Outubro/2023

PRAEC divulga lista de inscritos para o atendimento odontológico - Outubro/2023

Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2023, 11h39

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e do Serviço Odontológico (SEOD), divulga a LISTA DE INSCRITOS/AS para o atendimento odontológico em OUTUBRO/2023 via formulário eletrônico realizado nos dias 03 e 04 de outubro de 2023. Os/As estudantes em situação de DEFERIMENTO são beneficiários da assistência estudantil e passaram por análise socioeconômica estando nos critérios estabelecidos pelo Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) e ativos em outubro de 2023.

Atenção! Devido ao número de inscritos e as limitações de atendimento do serviço, serão inicialmente agendados os 15 primeiros inscritos por turno de atendimento (MANHÃ OU TARDE). Dessa forma, os/as estudantes com situação de inscrição DEFERIDA/CLASSIFICADA serão contactados para atendimento em outubro. Os/as demais estudantes com situação de inscrição DEFERIDA/LISTA DE ESPERA serão chamados a medida que forem abertas novas vagas para atendimento.

É importante ressaltar que o preenchimento do formulário representa apenas o primeiro passo no agendamento da consulta odontológica. Para a efetiva marcação, é necessário aguardar  a confirmação do agendamento (via telefone ou e-mail).

Agradecemos pela compreensão e parabenizamos todos(as) os(as) inscritos(as) pela busca pelo cuidado com a sua saúde bucal. Estamos comprometidos em atender às necessidades odontológicas da nossa comunidade estudantil.

Dúvidas:

Confira a lista de inscritos aqui.

registrado em: ,