Página inicial > Institucional > Campi > Bom Jesus > PREX > Últimas Notícias - PREX > A PREXC torna público o edital nº 01/2024, de seleção de discente para o PET Cidade, Saúde e Justiça da UFPI

Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 10h25

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Piauí (PREXC/UFPI) torna público o edital nº 01/2024 – PREXC/UFPI, que estabelece as normas de seleção de estudantes bolsistas e não bolsistas (voluntários) para o grupo PET Cidade, Saúde e Justiça da UFPI.

Estão sendo ofertadas 12 (doze) vagas, sendo 06 (seis) para bolsistas e (06) para não bolsistas. As vagas estão distribuídas entre os cursos de Administração, História, Nutrição e Enfermagem.

Poderão concorrer as vagas os discentes que atender aos seguintes requisitos:

a) estar regularmente matriculado como estudante de graduação no curso de Administração ou História ou Nutrição ou Enfermagem;

b) apresentar IRA igual ou superior a sete;

c) ter disponibilidade para dedicar vinte horas semanais às atividades do programa.

d) Podem concorrer a este certame apenas os discentes matriculados no 3º, 4º ou 5º período, em 2024.1.

O período de inscrições vai de 14/03 a 18/03/2024 e o link para submissão de inscrições pode ser encontrado no anexo I (cronograma) do edital.

Confira o edital.