Resultado Final da(s) candidatura(s) da escolha do Representante dos Servidores Técnico-Administrativos para o CD-CCHL

Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2023, 15h22

A Comissão Eleitoral para escolha do Representante dos Servidores Técnico-Administrativos para o Conselho Departamental do Centro de Ciências Humanas e Letras – CCHL, designada pela Portaria nº 057/2023 CCHL/UFPI, de 14/08/2023, no uso das atribuições legais, torna público o Resultado Final da(s) candidatura(s), bem como, registra a inexistência de qualquer recurso de impugnação à Listagem Nominal de Eleitores.

Confira aqui.