DAA celebra o Dia Internacional da Mulher

Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2023, 11h40

Matrícula3

Hoje, 08 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Esta data representa um momento de celebração de lutas e vitórias que todas as mulheres obtiveram ao longo da história. Por conta desses avanços conquistados pelo público feminino, na contemporaneidade, as mulheres estão presentes em todos os espaços na sociedade, desde a escola até a política. E, a cada ano que passa, demonstra seu valor e importância para toda a humanidade.

A Diretoria de Administração Acadêmica (DAA), homenageia e parabeniza todas as mulheres Piauí e, especialmente, a todas as mulheres (independente da etnia, sexualidade, gênero e padrão social) que trabalham, estudam e se dedicam com prazer e força de vontade a Universidade Federal do Piauí (UFPI).

daa2

daa1