Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Curso de Nutrição abre vagas para monitoria no período letivo 2011.1
Início do conteúdo da página

Curso de Nutrição abre vagas para monitoria no período letivo 2011.1

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Já está disponível o edital com as normas e a distribuição das vagas referente ao processo seletivo para alunos-monitores (remunerados e não remunerados) a integrarem o Programa de Monitoria, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas das disciplinas dos Departamentos de Ensino e das Chefias de Cursos, no Primeiro Período Letivo de 2011.

O edital tem por objetivo o preenchimento de até 472 (quatrocentos e setenta e duas) vagas para Monitoria Remunerada, até 02 (duas) vagas por professor para Monitoria Não Remunerada nas disciplinas com carga horária ou crédito teórico e até 03 (três) vagas por professor para Monitoria Não Remunerada nas disciplinas com carga horária ou crédito teórico-prático.

A participação do Departamento de Ensino ou Chefia de Curso no Programa de Monitoria da UFPI, requer a abertura de processo seletivo no âmbito de cada unidade através de edital próprio, de acordo com modelo. Departamentos e Chefias devem publicar seus editais específicos na Página da UFPI no dia 9 de dezembro 2010, conforme determina o Calendário Universitário/Administrativo da UFPI (Versão 2010), considerando a Oferta de Disciplinas para o semestre letivo 2011.1.

Fim do conteúdo da página