Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Professores do Campus de Picos celebram convênio para financiamento de pesquisas
Início do conteúdo da página

Professores do Campus de Picos celebram convênio para financiamento de pesquisas

Imprimir
Publicado: Terça, 03 de Abril de 2012, 16h00 | Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 11h30

Os professores Dr. Ana Roberta Vilarouca, Drª. Maria Carolina de Abreu e Dr. Paulo Michel Pinheiro Ferreira estiveram nesta terça-feira (03) na sede da Fundação de Amparo às Pesquisas  do Piauí - FAPEPI para firmarem convênio para financiamento de Projetos de Pesquisa desenvolvidos por estes.

Através do Programa Primeiros Projetos ( Edital n° 04/2011), um convênio entre a FAPEPI e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq, foram aprovados os seguintes projetos:

 

ProjetoProfessorÁrea
SÍNDROME METABÓLICA ENTRE UNIVERSITÁRIOS: PREVALÊNCIA E INTERVENÇÕES EDUCATIVAS. Drª. Ana Roberta Enfermagem
CONHECIMENTO POPULAR E UTILIZAÇÃO DAS PLANTAS MEDICINAIS DA CAATINGA, EXPLICADO POR ASPECTOS CULTURAIS DA COMUNIDADE RURAL PAQUETÁ II,  SUSSUAPARA - PI Drª. Maria Carolina Botânica
TOXICIDADE DA PLANTA Casearia sylvestris SWARTZ Dr. Paulo Michel Farmacologia

Os professores fazem parte do quadro de docentes do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros da UFPI, nos Cursos de Enfermagem e Ciências Biológicas, e desenvolverão seus projetos na região do Vale do Guaribas e associados ao Programa de Pós-graduação em Farmacologia.

Fim do conteúdo da página