Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Convite: I Encontro do Curso de Medicina do CSHNB
Início do conteúdo da página

Convite: I Encontro do Curso de Medicina do CSHNB

Imprimir
Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 21h19 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

evento med picos.jpg

 

O Curso de Medicina do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros em Picos (CSHNB/PICOS) convida a comunidade acadêmica e demais instituições para participarem do I ENCONTRO DE MEDICINA DO CSHNB/PICOS, que tem como lema UM OLHAR DIFERENCIADO NA ASSISTÊNCIA À SAÚDE. O referido evento acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de outubro no Auditório “Fontes Ibiapina” no campus da UFPI de Picos.

“De acordo o Professor Renato Mendes – Professor e Coordenador Geral do Evento – no dia 18 de Outubro comemoramos o dia do profissional médico e para confraternizar com os calouros que são aprovados no curso, escolhemos a data para fazermos a Cerimônia do Jaleco, como forma de boas-vindas, para celebrar os três anos de funcionamento do curso e por isso estamos também propondo um evento científico”.

“Com essa proposta de trabalho, resolvemos debater não somente com todos os cursos de saúde do campus, mas também, com demais instituições de ensino e saúde, para que possamos discutir ações eficazes através de palestras e mini-cursos, visando melhoria de ações e qualidade de vida, com um enfoque diferenciado na assistência à saúde” pontua o Professor Renato Mendes – Professor do Curso de Medicina e Coordenador Geral do Evento.

Vale ressaltar que o I Encontro de Medicina, acontecerá simultaneamente ao evento “C da ciência”, no dia 17 de outubro, Evento Científico promovido pelo Campus e tem apoio dos discentes do Grupo de Pesquisa em Saúde Mental e Sono e também da Liga Acadêmica de Farmacologia e Terapêutica, confirmando assim a interdisciplinaridade e as vivências da ciência e da saúde.

 

Confira o folder informativo: Clique aqui.

 

Fim do conteúdo da página