Página inicial > Últimas Notícias - Picos > V convocação do cadastro de reserva da BAE - UFPI/CSHNB

V convocação do cadastro de reserva da BAE - UFPI/CSHNB

Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 17h57 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM), juntamente com o Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) no âmbito do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, divulga V Convocação do Cadastro de Reserva referente ao Resultado Definitivo da seleção para o Benefício Bolsa de Apoio Estudantil - BAE, conforme Edital nº 01/2018/PRAEC.

Os estudantes convocados deverão comparecer no dia 29/10/2018 às 10H na sala 819, Setor da Matemática, para uma reunião referente ao Benefício BAE. Na ocasião, os estudantes deverão entregar cópia dos seguintes documentos:

- Histórico Atualizado da Graduação;

- RG e CPF;

- Dados Bancários – Conta Corrente ou Conta Fácil.

Obs 01.: A documentação é necessária para avaliação dos critérios de ingresso do aluno no benefício conforme Edital 01/2018 UFPI/PRAEC.

Obs 02.: O não comparecimento injustificado caracterizar-se-á na desistência do pleito, sendo convocado outro candidato do cadastro de reserva.

Confira aqui a convocação.