Página inicial > Últimas Notícias - Picos > VII Convocação do Cadastro de Reserva do Benefício BAE - UFPI/CSHNB

VII Convocação do Cadastro de Reserva do Benefício BAE - UFPI/CSHNB

Publicado: Sexta, 16 de Novembro de 2018, 16h41 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM), juntamente com o Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) no âmbito do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, divulga VII Convocação do Cadastro de Reserva referente ao Resultado Definitivo da seleção para o Benefício Bolsa de Apoio Estudantil - BAE, conforme Edital nº 01/2018/PRAEC.

Os/as estudantes convocados/as devem entregar, obrigatoriamente, cópias dos documentos abaixo:

– Atestado de Matrícula 2018.2;

– Histórico Escolar da UFPI (atualizado);

- Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;

– Comprovante bancário (conta corrente nominal).

Confira os/as convocados/as da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE).