Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Edital de seleção de monitores para o Curso de Letras - CSHNB/UFPI

Edital de seleção de monitores para o Curso de Letras - CSHNB/UFPI

Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 10h20 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Curso de Letras, do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), torna público aos alunos de Letras regularmente matriculados no período letivo 2019.1 o Edital referente à distribuição de vagas e normas para o processo seletivo e o acompanhamento de Monitores Remunerados e Não Remunerados, a integrarem o Programa de Monitoria com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas por meio das disciplinas ofertadas pela Coordenação de Letras/CSHNB no período letivo 2019.1.

Confira aqui o Edital.