Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Café com o MEJ na UFPI/CSHNB

Café com o MEJ na UFPI/CSHNB

Criado: Sexta, 26 de Abril de 2019, 15h23 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 16h34

No dia 24/04 (quarta-feira), na sala de reuniões do bloco administrativo da Universidade Federal do Piauí, Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, aconteceu o evento denominado Café com o Movimento Empresa Júnior (MEJ), evento da Semana Nacional da Empresa Júnior, onde contou com a presença da Diretora de Desenvolvimento da Rede, Federação Piauiense de Empresas Júniores, Karolayne Moura. Entre os convidados estavam presentes coordenadores de curso, professores, técnicos e o Diretor do Campus de Picos, Prof. Dr. Francisco Gleison da Costa Monteiro.

O evento contou também com a presença de alunos da Faculdade R.Sá, membros da Contiersa (Empresa Júnior de Contabilidade) e a participação do Coordenador do Curso de Contabilidade da Faculdade R.Sá, Prof. Esp. Josimar José de Carvalho.

Equipe20190426161749Discentes e docentes da UFPI e da Faculdade R.Sá

O encontro teve como intuito a propagação do MEJ dentro das universidades públicas, através de um dialogo com os gestores, docentes e o corpo técnico-administrativo da UFPI. Após as apresentações dos membros das Empresas Júniores, foi debatido com os participantes a importância e o impacto que estas trazem para dentro das instituições de ensino superior e, para a vida dos discentes que desenvolvem as empresas, sobretudo, o ganho real para as empresas parceiras a nível local.

google fotos usar20190426152207

CONFIRA AS FOTOS