Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Divulgada a versão final do Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros

Publicado: Domingo, 01 de Novembro de 2020, 14h56 | Última atualização em Domingo, 01 de Novembro de 2020, 14h58

Divulgada a versão final do Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) 2020-2022 do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB) da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O documento apresenta o perfil institucional do CSHNB/UFPI, os pilares estruturantes do planejamento estratégico, a avaliação e o acompanhamento do desenvolvimento institucional, o compromisso social, a metodologia de construção, os objetivos estratégicos e os resultados institucionais.

O PDU é uma proposta estratégica dentro do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFPI que visa, no contexto de cada Unidade, uma consciência coletiva sobre a importância do planejamento para a gestão universitária. O documento foi elaborado pela comunidade universitária (docentes, discentes, técnicos) em processo que se estendeu por alguns meses. A participação se deu por meio de reuniões de grupos responsáveis pelos eixos temáticos e links de acesso para as plataformas digitais em que aconteceram os encontros.

O texto final do PDU do CSHNB foi aprovado pelo Conselho do Campus no dia 29 de outubro e, agora, após a revisão, ele é disponibilizado na página do Campus. Clique aqui e confira o documento final