Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Abertas as inscrições para o evento de extensão “Roda de Conversa Ciência e Fé” - 2021
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para o evento de extensão “Roda de Conversa Ciência e Fé” - 2021

Imprimir
Publicado: Quinta, 08 de Abril de 2021, 07h28 | Última atualização em Quinta, 08 de Abril de 2021, 07h27

Estão abertas as inscrições para o evento de extensão “Roda de Conversa Ciência e Fé” - 2021 (cadastro ECT10/2020-UFPI-130-NVPJ/PG), e seguem até dia 20/04/2021, com carga horária de 40h. O objetivo do evento é proporcionar o intercâmbio de saberes, sejam eles científicos ou relacionados à fé cristã, com o propósito de melhorar a qualidade de vida e a aproximação contínua entre universidade e comunidade externa. O evento faz parte do Projeto de Extensão “Cuscuz com Ciência e Fé: nutrindo a alma” do CSHNB/Picos, aberto às comunidades acadêmica  e externa.

As inscrições serão feitas no SIGAA ( Público externo: www.sigaa.ufpi.br - menu extensão - acesso à área de inscritos em cursos e eventos - ainda não possuo cadastro (faça seu cadastro) - depois entre com e-mail e senha e clique no curso desejado após busca ou público interno da UFPI:  www.sigaa.ufpi.br - menu extensão - ações de extensão - Inscrições on-line - Inscrever em ações de extensão).

O evento ocorrerá, às terças-feiras de 20h30 até 22h ou outro dia e horário (casos excepcionais) conforme comunicado via SIGAA, on-line via google meet no link: https://meet.google.com/fny-xgmv-qhx?hs=122&authuser=1 

Serão ofertadas 400(quatrocentas) vagas, sendo necessário além da inscrição, a confirmação de presença em cada encontro on-line nas datas dos encontros no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdidFJYp1SiajYO5kQT0fdPL4q98otLuOFz02RME4IkzwXZhw/viewform . O primeiro encontro será 20-04-2021 e os demais seguem o cronograma do SIGAA proposto na área de inscrição (mudanças apenas em casos excepcionais).

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Fim do conteúdo da página