Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Núcleo de Assistência Estudantil realizará palestra sobre organização da rotina acadêmica
Início do conteúdo da página

Núcleo de Assistência Estudantil realizará palestra sobre organização da rotina acadêmica

Imprimir
Publicado: Sábado, 05 de Março de 2022, 14h49 | Última atualização em Sábado, 05 de Março de 2022, 14h56

15h2

O Núcleo de Assistência Estudantil da UFPI /CSHNB, através do serviço pedagógico realizará no dia 14 de março de 2022, às 15h, via Google Meet, a “Palestra: Organização e planejamento de estudos: rotina e sucesso acadêmico”.

O evento será ministrado pela Drª em Educação, Kely-Anee Nascimento. As inscrições acontecem no período de 05 a 13 de março através do link disponível na Bio do IG do NAE. Com vagas limitadas, a palestra terá como público-alvo estudantes do CSHNB. Clique aqui para realizar a sua inscrição.

Sobre a Ministrante

Kely-Anee de Oliveira Nascimento – Graduada em Tecnologia em Secretariado (2011) pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI) e Licenciatura em Pedagogia (2013) pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). É especialista em Psicopedagogia Clínica, Institucional e Hospitalar (2013) pela Faculdade Maurício de Nassau (FAP/Teresina) e Mestre em Educação (2014 - 2016) pela UFPI. Atualmente é Doutoranda em Educação (UFPI). Área de atuação: Educação. Membro do Núcleo de Estudos sobre Formação, Gestão, Avaliação e Currículo NUFAGEC/UFPI. Professora Efetiva do Curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e da Faculdade de Ensino Superior do Piauí (FAESPI).

Fim do conteúdo da página