Página inicial > Últimas Notícias - Picos > NUPECINAS recebe doação de mobiliário do CIEE

NUPECINAS recebe doação de mobiliário do CIEE

Publicado: Quarta, 30 de Março de 2022, 13h24 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2022, 13h48

O Campus Senador Helvídio Nunes de Barros através do Núcleo de Pesquisa em Ciências Naturais do Semiárido (NUPECINAS), vinculado ao curso de Ciências Biológicas recebeu recentemente alguns bens móveis (novos e usados) do Centro de Integração Empresa-Escola (unidade Teresina).

mobilia2

Bens móveis doados ao Núcleo

Conforme o Coordenador do NUPECINAS, Prof. Dr Paulo Victor de Oliveira, intermediário da doação junto à Supervisão do CIEE em Teresina, os bens móveis serão utilizados pelo Núcleo em sua nova sede, o imóvel onde funcionava a Emater, cedido pelo Governo do Estado do Piauí à Universidade Federal do Piauí em Picos.

mobilia

Cadeiras, estantes e armários doados ao NUPECINAS

O coordenador destaca que o imóvel necessita de reforma e adequações à legislação vigente e esses trabalhos estão previstos para iniciar no mês de abril.