Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Comissão de Governança Setorial realiza Seminário de Discussão do Regimento Interno do CSHNB
Início do conteúdo da página

Comissão de Governança Setorial realiza Seminário de Discussão do Regimento Interno do CSHNB

Imprimir
Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 19h49 | Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2022, 19h52

seminário

A Comissão de Governança Setorial do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros da Universidade Federal do Piauí (CGS/CSHNB/UFPI) vai realizar nesta quarta-feira, dia 27 de abril, o Seminário de Discussão do Regimento Interno do CSHNB/UFPI.

Durante o evento on-line serão apresentadas críticas e sugestões de inclusão, exclusão, substituição e reorganização do texto atual (vigente) encaminhadas para a Comissão de Governança Setorial através de formulário.

Conforme a Comissão, o Regimento Interno do CSHNB/UFPI, elaborado pela comunidade acadêmica e aprovado pela Resolução Consun n° 41/2016 necessita de aprimoramentos em sua forma e conteúdo a fim de alinhar-se às normativas da Administração Pública Federal e adaptar-se aos desafios recentes de organização e bom funcionamento do CSHNB/UFPI.

Toda comunidade acadêmica é convidada a participar. O evento será nesta quarta-feira, às 14h, em formato on-line. Para participar basta clicar no link: https://meet.google.com/rbu-wjti-vkd?hs=224

Fim do conteúdo da página