Página inicial > Últimas Notícias - Picos > No retorno presencial, Direção do Campus de Picos da UFPI recepciona servidores

No retorno presencial, Direção do Campus de Picos da UFPI recepciona servidores

Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 09h16 | Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2022, 09h16

Presencialok

Após dois anos desde as suspensões das atividades presenciais, em razão da pandemia da Covid-19, o Campus Senador Helvídio Nunes da Universidade Federal do Piauí retomou na segunda-feira, dia 06 de junho, os 100% de presencialidade das atividades administrativas.

Parte dos trabalhadores da Universidade estava em trabalho remoto ou híbrido devido a situações excepcionais de saúde/idade para realização do trabalho até então nesses formatos por força de normativas do Ministério da Economia.

O diretor, Juscelino Nascimento e a vice-diretora, Patrícia Gonzaga, conversaram com os servidores técnico-administrativos e deixaram mensagens de boas-vindas. Alguns servidores foram convidados a apresentar reflexões sobre desafios e aprendizados que a pandemia e o trabalho remoto trouxeram.