Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Palestra reúne alunos e servidores no Campus de Picos

Palestra reúne alunos e servidores no Campus de Picos

Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2022, 20h26 | Última atualização em Quarta, 20 de Julho de 2022, 20h28

WhatsApp Image 2022 07 20 at 11.44.57 2

A  Universidade do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, realizou na última terça-feira, dia 19/07/2022, às 16:00 hs, uma  palestra com o tema: "Batalha dos pensamentos, todo mundo tem uma", voltada para a conscientização de problemas emocionais, no Auditório Severo Maria Eulálio.

A Universidade, por meio da mobilização da Direção, da equipe do  NAE, dos docentes e do auxílio da nossa servidora técnica assistente administrativa  Elizeth Leal de Sousa, juntamente com os parceiros do projeto HELP e discentes, se uniram e realizaram este memorável momento.

WhatsApp Image 2022 07 20 at 11.45.14 1

Nesta ocasião, a palestra foi ministrada pelo  coordenador do projeto HELP  Piauí, Danilo de Sousa Carvalho, Empresário na área de publicidade e comunicação visual, onde o mesmo de forma dinâmica relatou suas experiências e orientou a comunidade acadêmica quanto à superação de desafios, conflitos, medos  e  obstáculos  que venham a surgir  na vida de cada um!

WhatsApp Image 2022 07 20 at 11.45.49 1

O projeto HELP é um projeto Nacional, que acolhe cada pessoa transmitindo por onde passa esta mensagem: “Ei, você não está sozinho( a).Você pode recomeçar e ser diferente ! Você pode! Não te julgo,te ajudo”.