Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Abertas as inscrições para o V Seminário de Gestão e Gestores do CSHNB

Abertas as inscrições para o V Seminário de Gestão e Gestores do CSHNB

Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2022, 20h34 | Última atualização em Quarta, 20 de Julho de 2022, 20h35

V SEMINÁRIO DE GESTÃO E GESTORES DP CSHNB 10.07.2022

Estão abertas, no período de 15 a 30 de julho de 2022, as inscrições para o V Seminário de Gestão e Gestores do CSHNB.

O evento ocorrerá nos dias 10 e 11 de agosto de 2022 em formato híbrido e o público-alvo são gestores, técnicos, docentes e discentes da UFPI e de outras IES.

Os inscritos receberão certificado de participação de 15 horas. Uma das palestras será transmitida em formato remoto pelo Youtube.

Local: Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (Picos), Auditório Fontes Ibiapina.

Inscrições no módulo de extensão do SIGAA .

10/08 (Quarta-feira)

08:30 – 10:00 horas

Tema: Desafios da gestão do CSHNB nos próximos anos

Ministrante(s): Prof. Dr. Juscelino Francisco do Nascimento e Profa. Dra. Patricia da Cunha Gonzaga Silva