Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Divisão de Recursos Humanos do CSHNB realiza “Encontro da Gratidão e das Boas-Vindas” com servidores removidos
Início do conteúdo da página

Divisão de Recursos Humanos do CSHNB realiza “Encontro da Gratidão e das Boas-Vindas” com servidores removidos

Imprimir
Última atualização em Sexta, 22 de Julho de 2022, 08h10

Na quarta-feira, dia 20-07-2022, aconteceu online o “Encontro da Gratidão e das Boas-Vindas”, evento do Programa de Socialização da Divisão de Recursos Humanos - DRH do CSHNB que busca recepcionar, desenvolver e demonstrar gratidão aos servidores lotados neste Campus.

O diretor do CSHNB Juscelino Francisco do Nascimento e a vice-diretora Patrícia da Cunha Gonzaga expuseram sua gratidão aos servidores removidos do CSHNB pelos serviços prestados e vidas dedicadas ao Campus.

encontro.png

Os chefes dos novos setores de lotação deram as boas-vindas. Colocando suas expectativas e gratidão pela chegada do novo servidor. Os chefes imediatos da lotação de origem agradeceram o tempo que os servidores passaram no CSHNB - Picos.

encontro1.png

A Assistente Social, Bruna Maria Martins Ribeiro Mascarenhas, recebe as palavra de gratidão da servidora Otatiana de Sousa Franco representando o Núcleo de Assistência Estudantil (lotação anterior), e recepcionada pelo diretor do Colégio Técnico de Floriano - professor Ricardo Castro Ribeiro Santos.

encontro2.png

O Técnico de Laboratório - Análises Clínicas - Helber Alves Negreiros, recebe as palavra de gratidão da servidora Eliziane Oliveira representando a coordenadora dos Laboratórios (lotação anterior), e recepcionado pelo professor João Marcelo de Castro e Sousa, coordenador do Departamento de Bioquímica e Farmacologia do Centro de Ciências da Educação.

encontro3_copy.png

O Assistente em Administração Herlandio Andrade Silva recebe as palavra de gratidão do professor Gustavo Picanço, coordenação do curso de Administração (lotação anterior), e recepcionado pelo diretor do Centro de Tecnologia - CT, professor Marcos Antonio Tavares Lira.

encontro4.png

O Bibliotecário - Documentalista Rafael Gomes de Sousa recebe as palavra de gratidão da Bibliotecária Maria José Rodrigues de Castro representando a biblioteca do CSHNB (lotação anterior), e recepcionado pela Assistente em Administração Débora Fonseca Leite, representando o professor Willams Costa Neves, diretor do Centro de Ciências Agrárias.

encontro5_copy.png

A reunião foi encerrada com as palavras do chefe da Divisão de Recursos Humanos do CSHNB, Josivan Bernardes de Araújo, que falou da importância da  integração do indivíduo com o ambiente institucional, para que este possa se dedicar ao trabalho e contribuir com todo seu potencial para o sucesso profissional e para o sucesso da instituição. E que o reconhecimento do trabalho dos servidores por meio da gratidão e das boas-vindas contribui para esse propósito.

Fim do conteúdo da página