Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Campus de Picos realiza a IX Semana de Nutrição

Campus de Picos realiza a IX Semana de Nutrição

Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2022, 21h25 | Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2022, 21h28

Nutrição

Começa nesta quarta-feira, dia 31 de agosto, e segue até a sexta-feira, dia 02 de setembro, no Campus Senador Helvídio Nunes, da Universidade Federal do Piauí, a IX Semana de Nutrição. O tema abordado este ano é “Nutrição Além da Graduação”.

A abertura do evento acontecerá a partir das 8h da manhã, no Auditório Fontes Ibiapina, com apresentação cultural, em seguida a primeira Mesa-Redonda: “Mercado de trabalho para nutricionistas e atendimento clínico na prática”, com a Nutricionista do Restaurante Universitário do CSHNB, Sintia Andrea.

A segunda mesa-redonda do dia será: CRN 11 com o representante do Conselho Regional de Nutrição, Olímpio José. Na programação constam palestras, minicursos, circuito com as ligas acadêmicas e profissionais qualificados em diversas áreas da Nutrição. Mais informações sobre o evento: @canutufpicshnb